BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 7 de dezembro de 2008

Eu ando ridiculamente melancólica ultimamente. Pela minha cabeça já passaram pelo menos 15 idéias de textos tristes, mas eu as afasto para ver se assim paro de alimentar a pena que estou sentindo de mim mesma por estar tão sozinha. Porque há uma diferença entre se sentir só e estar de fato só. E eu estou só. Até minhas perpectivas lúdicas para o futuro estão em preto e branco. Até aquele trecho do Machado que eu gostava tanto, sobre toda pessoa ter uma alma de dentro e outra de fora, perdeu um pouco o sentido. Até meu melhor amigo - ele afirma ter encontrado Jesus. E se isso aconteceu, ele deixou de ser gay. Até a minha onda de dizer "meu melhor amigo é gay" não rola mais, mesmo porque, além dele, muito provavelmente, ter deixado de ser gay, há tempos que não conversamos, então, provavelmente, ele também deixou de ser meu melhor amigo. E pensar nisso me deixa mais melancólica ainda.
Eu estou desempregada, de férias, sem grana para viajar. A parte boa disso é que eu moro no Rio da Janeiro e, se parar de fazer esse tempo de merda, dá pra eu pegar um ônibus e ir à praia por apenas R$ 4,20. Senão, eu posso ficar em casa comendo como uma solteirona desesperada e sentindo uma vontade modesta, porém existente, de cometer suicídio.
Se alguém ler isso e tiver uma vontade genuína de me ajudar (a cometer suicídio, claro), descubra meu nome, me ache no orkut e sugira. Atenciosamente.

0 comentários: